Faixa com frase "Genocida +300 mil mortes" é colocada em viaduto de Lages

Faixa, porém foi arrancada na manhã deste domingo (28). 

Do LD
Lages/SC

Fotos: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Uma faixa colocada no viaduto da BR-282 sobre a avenida Duque de Caxias, no bairro Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, com a frase "Genocida + 300 mil mortes" repercutiu na manhã deste domingo (28). 


Apesar de não citar o nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nas últimas semanas, muitas personalidades e manifestações em redes sociais têm aliado a palavra "Genocida" com o presidente, em tom de crítica pela falta de ações efetivas no combate à pandemia, com recordes diários de mortes, de média móvel e de registro de novos casos.


Porém, ainda pela manhã a faixa foi retirada por um homem não identificado.



Comentários

  1. Genocida. A pior gestão da pandemia no mundo é a do Brasil. Na H1N1 fomos exemplo para o mundo, hoje somos um risco global! NEGAMOS vacinas, criamos problemas diplomáticos com países importantes, aglomeramos, ignoramos a importância da máscara e incentivamos remédios ineficazes. É genocídio sim.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas um genocida sim. Terraplanismo e negacionismo em pleno séc XXI geraram estes e os números que ainda virão. É genocídio e o governante executivo da nação tem as mãos sujas de sangue de mais de 300mil mortos.

    ResponderExcluir
  3. Genicidio é esta cambada de ignorantes que ignoram as leis e insistem em fazer aglomerações,ai vem um bando de babaca dizer que a culpa é do presidente?faça-me o favor né,agora o presindente tbem vai ter que tomar conta deste bando de babacas que ficam fazendo festinhas por contraindo o vírus e levando para seus familiares,era só o que me faltava o presidente ter que tomar conta deste bando de idotas,a culpa é do povo mesmo pela disseminação do vírus,não venham colocar a culpa dos seus erros nas costas do presidente.

    ResponderExcluir
  4. Estes que chamam o presidente de genocida é o GADO com a frase lula livre !!! São uma tropa de negacionista da realidade!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog