Entidades empresariais de Lages voltam a se manifestar contra o lockdown

Vídeo produzido pela CDL, ACIL e o Fórum das Entidades Empresariais manifestam contra o lockdown. "Nosso inimigo invisível é o vírus". 

Do LD
Lages/SC


Em vídeo publicado na noite deste domingo, 14, as entidades empresariais representadas através da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Lages (Acil) e o Fórum das Entidades Empresariais voltaram a manifestar contrários ao lockdown em Lages, que a princípio encerra-se às 23h59 desta segunda-feira (15), mas que pode ser prorrogado pelo prefeito Antonio Ceron (PSD). 


A medida adotada na semana passada com o fechamento do comércio de rua e de outras atividades consideradas não essenciais foi duramente criticada pelas entidades empresariais que avaliam que o lockdown não é a solução para evitar a disseminação do vírus, pelo contrário entendem que apenas pune as empresas que seguem rigorosamente as medidas para conter o vírus como o distanciamento social, a higienização com álcool em gel em clientes e colaboradores, a utilização de máscara dentro dos estabelecimentos, entre outras medidas. 

Para as entidades, a fiscalização mais rígida é o caminho para conter as aglomerações, principalmente em festas clandestinas. Por fim, o vídeo pede "lockdown não", pois as portas que são fechadas, podem não voltar a se abrirem.

Confira abaixo o vídeo das entidades empresariais Lages: 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog