Empresa lageana lança aplicativo para ajudar comércio local

Em estado de lockdown, decretado pela prefeitura de Lages, o comércio teve suas portas fechadas. Mas as vendas não precisam parar por isso. 

Por GISLAINE COUTO
Lages/SC

Foto: DIVULGAÇÃO

O momento por que passa o mundo, devido à pandemia pelo Coronavírus, não deixou de atingir Lages. Em estado de lockdown, decretado pela prefeitura municipal, por 7 dias, o comércio teve suas portas fechadas. Mas as vendas não precisam parar por isso. Aliás, nesse momento delicado, é preciso mais do que nunca incentivar o comércio local para que a economia da cidade não seja tão afetada e para que as vagas de emprego sejam mantidas. 

Pensando nisso, a ASP Softwares, empresa genuinamente lageana, adquiriu uma plataforma de delivery que pode ser utilizada para as vendas online do comércio lageano. Nela, as lojas de confecção e calçados, farmácias, pet shops, lojas de autopeças, restaurantes e o cliente terão um canal de comunicação fácil e ágil para realizar a sua compra e venda, que é o Red Delivery.

O lojista vai ter a facilidade de poder cadastrar seu catálogo de produtos e enviar para sua lista de clientes do whatsapp, assim ele concentra suas vendas, sem precisar responder a tantos outros meios, isso agiliza seu contato com o cliente e consequentemente, diminui o tempo de entrega. Além disso, pode enviar o catálogo como link em suas redes sociais.

Na outra via, o cliente tem a sua disposição um mix de lojas que ofertam seus produtos por segmentos, e assim ele compra exclusivamente do comércio lageano, pois a plataforma concentra apenas o comércio local.

Esse é um momento em que se buscam soluções para que a pandemia não afete ainda mais a economia. Incentivar o lojista lageano é fazer com que a cidade mesmo em lockdown não pare, que a economia gire, mantendo as regras necessárias de isolamento social para frear o número de contágio da doença.

Para ajudar o lojista lageano, a ASP Softwares disponibiliza essa ferramenta por 15 dias gratuitamente e para clientes ASP, por 30 dias. Após esse período, não há cobrança de taxa por vendas, somente uma mensalidade fixa, o que diferencia o Red Delivery das demais plataformas desse segmento, que cobram percentuais sobre as vendas que variam de 8% a 17%. A Red Delivery acredita que o lucro das vendas deve ficar com o comerciante. 

Acesse o site https://reddelivery.com.br/

Cadastre seu estabelecimento. E baixe o aplicativo na sua loja do sistema android ou IOS, e boas compras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog