Covid-19: vacinação em Lages é ampliada aos idosos com 77 anos

Público nessa faixa etária poderá ir até o sistema drive-thru no Parque Conta Dinheiro ou se deslocar até a Central de Vacinas, ao lado da Policlínica Municipal. 

Do LD
Lages/SC

Foto: SMS

Com mais de 10,4 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19 em Lages, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou neste domingo (14), que irá ampliar a vacinação contra o coronavírus aos idosos com 77 anos, a partir desta segunda-feira (15). A aplicação das doses serão realizadas em dois locais, tanto no sistema drive-thru no Parque Conta Dinheiro, das 09h às 19h, e também na Central de Vacinas, ao lado da Policlínica Municipal, das 08h às 18h15, na Central, o idoso precisará descer do carro e ir até a sala de vacinação.


Além dos idosos com 77 anos, a vacinação continua na faixa etária de 85 anos ou mais, que receberam a primeira dose (D1) da Coronavac há 21 dias também poderão ser vacinados com a segunda dose (D2), nesse caso, será aplicada a vacinação lá no drive-thru do Parque Conta Dinheiro. 

Para realizar a imunização, o idoso deverão apresentar um documento oficial com foto e o Cartão SUS ou CPF. Os idosos com 85 anos ou mais que vão receber a segunda dose (D2) também deverão apresentar o comprovante do recebimento da primeira dose (D1). Em caso de extravio será necessário retirar uma nova via no setor de cadastro que está instalado logo na entrada do Parque Conta Dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog