Briga termina em homicídio no bairro Várzea em Lages

Caso aconteceu na noite de ontem, sábado (13), na rua Marechal Olímpio da Cunha. 

Do LD
Lages/SC


Um homem, de 54 anos, foi morto a tiro após uma discussão na noite de ontem, sábado (13), na rua Marechal Olímpio da Cunha, no bairro Várzea, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense. A vítima até chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não resistiu e veio a óbito no local. O suspeito do crime fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 22h50 no referido endereço. No local, constatou-se a natureza da ocorrência, onde a vítima de iniciais C.A.C. de 54 anos encontrava-se ferido com um tiro no abdômen e com sinais vitais fracos, sendo realizados procedimentos de reanimação até a chegada do SAMU que prosseguiu com a reanimação por cerca de 40 minutos, mas a vítima não resistiu e veio a óbito. 

Em contato com a esposa da vítima de iniciais L.R.G. de 38 anos, disse que seu marido teve uma discussão com A.B. de 35 anos, que este saiu da residência e retornou depois com mais uma mulher e um homem, sendo que A.B. entrou na casa e desferiu o tiro na vítima, e após os suspeitos fugiram. A PM realizou rondas, mas não foram localizados. 

Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência para os procedimentos cabíveis e aguardou a chegada da Polícia Civil e do IGP para a retirada do corpo da vítima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog