Briga entre jovens deixa um gravemente ferido no bairro Santa Clara

Vítima foi conduzida ao HNSP após sofrer quatro golpes de faca na região das costas e do tórax. 

Do LD
Lages/SC


Uma briga quase terminou em tragédia na noite de ontem, sexta-feira (12), no bairro Santa Clara, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense, após um dos envolvidos sofrer quatro golpes de faca na região das costas e do tórax. O autor dos golpes foi contido por populares até a chegada da PM.


Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 21h35 na rua Santo André Futebol Clube, onde se deparou com C.A.S.D.S. de 23 anos, sendo contido por populares e vizinhos da vítima A.F.S. de 22 anos. Segundo informações de testemunhas, houve uma desavença entre as partes e que o autor tomou posse de uma faca e desferiu quatro golpes atingindo as costas e o peito da vítima que caiu e foi socorrido por populares e moradores do local. Segundo a vítima, as partes bebiam juntos e que o autor se alterou e de posse da faca tentou contra a vida do mesmo, tentando o autor fugir na sequência, mas acabando contido por moradores do local. 


O SAMU foi acionado e conduziu a vítima para a emergência do HNSP com hemorragias no tórax e nas costas. A faca utilizada no crime foi localizada na porta da residência ainda com as marcas de sangue da vítima, esta apreendida e anexada ao registro. O autor foi preso e conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog