Anilton Freitas assume a Habitação do município de Lages

Para estabelecer uma diretriz habitacional no município, o prefeito Antonio Ceron nomeou o ex-vereador Anilton Freitas como Executivo de Habitação. 

Por RAUL ARRUDA FILHO da ASCOM PML
Lages/SC

Foto: GREIK PACHECO / ASCOM PML

Por convite do Prefeito de Lages, Antônio Ceron, o ex-vereador Anilton Freitas assumiu o cargo de Executivo de Habitação na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, comandada por Jean Pierre Ezequiel.


O novo comissionado municipal, ao assumir o cargo, declarou que deseja somar e que quer atender os anseios da comunidade. “Precisamos avançar no atendimento das pessoas. A prioridade é atender aqueles que mais necessitam, mas faremos isso de acordo com a lei”, afirmou.

Em um primeiro momento, Anilton Freitas pretende atualizar o cadastro existente na Secretaria de Assistência Social e Habitação, que conta com cerca de 14.000 inscritos para a aquisição de residência.  “Precisamos estabelecer prioridades e determinar ações, mas isso somente será possível quando for possível ter uma noção real da carência habitacional do município”, afirmou Anilton Freitas.

Anilton Freitas foi vereador em duas legislaturas (2008-2012, 2012-2016) e Presidente da Câmara de Vereadores no período 2012-2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog