Adolescente é assaltado por transexuais no Centro de Lages

Caso aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (25). 

Do LD
Lages/SC


A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de um assalto no Centro de Lages, no início da madrugada desta quinta-feira (25). A vítima, um adolescente de 15 anos, que transitava em um carro com um amigo, e os suspeitos foram três transexuais que abordaram o veículo, e após pegarem o relógio da vítima, fugiram do local. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta da 00h15 na rua Marechal Deodoro, onde em contato com uma das vítimas, um adolescente de iniciais K.S.V. de 15 anos, o qual relatou que estava transitando na rua Otacílio Vieira da Costa junto com um amigo em um Ford Ka, quando próximo a esquina com a rua Hercílio Luz, dois transexuais pularam na frente do veículo, enquanto um terceiro transexual trajando um vestido branco realizou a abordagem e o ameaçou colocando mão na cintura, e puxou o celular que estava na mão de K.S.V. e solicitou para o mesmo entregar o seu relógio, senão iria levar o celular. Então K.S.V. entregou o relógio para o assaltante.

Diante das informações, a guarnição efetuou rondas, mas os envolvidos não foram localizados, sendo confeccionado boletim de ocorrência. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog