VÍDEO: Previsão do Tempo no Lages Diário (24/02/2021)

Quarta-feira deve ser de tempo mais instável na Serra Catarinense, com poucas aberturas de sol e grandes acumulados de chuva, especialmente entre tarde e noite. 

Lages/SC


A quarta-feira (24) será sol entre nuvens durante o início do dia, e aumento das nuvens, chance de chuva com grandes acumulados em algumas cidades, especialmente entre a tarde e noite, tudo devido a passagem de uma frente fria sobre o Estado. As informações são do site Tempo.com e da Epagri/Ciram. 


Em Lages, o dia deve ser de chuva fraca no início do dia, com aumento gradativo ao longo da tarde, períodos de aguaceiros e chance de chuva forte durante a noite, especialmente entre 20h e 23h. No acumulado ao longo do dia, a previsão indica cerca de 60mm. A temperatura não se eleva muito e fica em torno dos 23ºC. Em Bom Jardim da Serra, o dia deve ser de sol entre nuvens, períodos de nublado e chance de chuva fraca distribuídos ao longo do dia. O acumulado chega a 22mm e a temperatura máxima chega aos 21ºC. Já em Otacílio Costa, a quarta-feira deve ser de períodos de nublado e chance de aguaceiros e tempestades entre o final da manhã e início da tarde, com acumulados que chegam a 29mm. A máxima na cidade não passa dos 22ºC. 
  • Capão Alto: chuva fraca e períodos de nublado, máxima de 20ºC
  • Campo Belo do Sul: chuva fraca, máxima de 21ºC
  • Painel: chuva fraca a moderada, máxima de 22ºC
  • Palmeira: chuva fraca, máxima de 22ºC
  • Bocaina do Sul: chuva de fraca a moderada, máxima de 23ºC
  • Anita Garibaldi: Períodos de nublado e chuva fraca, máxima de 24ºC
  • Urubici: chuva fraca a moderada, máxima de 24ºC
A previsão do Tempo no Lages Diário tem apoio de: Ferragens Stampos; Yoha Sushi e Whoo Store Moda Masculina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog