"Tio Vida" começa a ser preparado para a série B do Campeonato Catarinense

Funcionários da FME Lages realizaram serviços de roçada do gramado do lado externo e pintura dos muros do estádio. A Série B do Catarinense está prevista para iniciar no dia 30 de maio. 

Lages/SC

Foto: RAFAEL ARALDI / FME

Equipes da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Lages iniciaram na sexta-feira (5), o processo de preparação do Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, local onde o Inter de Lages irá mandar novamente os seus jogos na disputa do Campeonato Catarinense da Série B, que nesta temporada está previsto para começar no dia 30 de maio. 


Neste primeiro dia, foram realizados serviços de roçada do gramado do lado externo do estádio, e a pintura do muro localizado na rua Jairo Luiz Ramos. Na parte interna, estão sendo realizadas inúmeras adequações para atender as exigências por parte da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Ao longo de 2020, a FME fez algumas melhorias no estádio, entre elas, o espaço das bilheterias que ganharam piso, forro, iluminação e uma estrutura de segurança nos guichês, mas que por conta da pandemia, não chegaram a ser utilizados, devido a proibição de público nos jogos. 

Nos próximos dias deverão ser aplicados uma nova plotagem nos bancos de reservas com as logos da Prefeitura de Lages, Fundação Municipal de Esportes e o escudo do Inter de Lages. 

Espaços liberados para o público

O Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior está aberto diariamente em horário comercial, ou seja, das 08h às 12h e das 14h às 18h, e nas terças e quintas-feiras, até às 21h, para o público utilizar a pista de atletismo. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog