Secretaria da Agricultura desloca equipes para manutenção da estrada do Tributo

Esta estrada ficou significativamente avariada devido ao longo período de chuvas e necessita de uma série de reparos para dar passagem ao grande movimento de veículos, principalmente os caminhões de carga. 

Por IRAN ROSA DE MORAES da ASCOM PML
Lages/SC

Foto: DIVULGAÇÃO

Equipes de manutenção de estradas e pontes, da Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca, estão se deslocando, na tarde desta quarta-feira (3 de fevereiro), para a estrada geral da região do Tributo. Esta estrada ficou significativamente avariada devido ao longo período de chuvas e necessita de uma série de reparos para dar passagem ao grande movimento de veículos, principalmente os caminhões de carga.


O secretário municipal da Agricultura de Pesca, Thiago Cordeiro, já esteve reunido com diretores do Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias e Tanoarias de Lages (Sindimadeira), com o objetivo de firmar uma parceria para otimizar e agilizar os serviços gerais de manutenção da estrada do Tributo.

O secretário Thiago Cordeiro reitera que a maior preocupação é no sentido de consertar as estradas ainda neste período de verão para que o tráfego de veículos esteja normalizado nos períodos de outono e inverno, quando geralmente ocorre um maior volume de chuvas. 
Lages Diário

Comentários