Saída de pista na BR-282 em Bocaina do Sul deixa uma pessoa ferida

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (7). 

Lages/SC

Foto: CORPO DE BOMBEIROS
Uma saída de pista na BR-282 na altura do KM-180, em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense, na madrugada deste domingo (7), deixou uma pessoa ferida. A vítima, um jovem de 23 anos, conduzia o veículo no momento do acidente, por volta, das 04h55. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada ao referido endereço, onde ao chegar no local, constatou-se a natureza da ocorrência, onde a vítima já estava imobilizada e sendo atendida pela equipe do SAMU após ser retirada do interior do GM Celta. 

O veículo ficou preso às árvores nas margens da rodovia. Segundo informações da equipe do Samu, o condutor encontrava-se consciente e orientado apresentando ferimentos na face, o mesmo foi retirado de dentro do veículo pela própria equipe. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. 

Morte na BR-282 em São José do Cerrito

No início da madrugada deste domingo, uma outra saída de pista foi registrada, e uma pessoa acabou morrendo vítima do acidente, na altura da localidade do Salto dos Marianos, em São José do Cerrito, também na Serra Catarinense. O homem, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada pela equipe do SAMU. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog