Rua do bairro São Francisco está quase pronta para ganhar asfalto

Com investimentos de aproximadamente R$ 170 mil, com recursos do Programa Minha Rua Melhor, a obra inclui pavimentação, calçadas em paver, canteiros de grama e assentamento do meio-fio. 

Por ALINE TIVES da ASCOM PML
Lages/SC

Foto: ARY BARBOSA / ASCOM PML

Em curto prazo moradores da rua Haeckel de Tavares, do bairro São Francisco, vai ganhar um asfalto novo com passeio público. A obra, cuja ordem de serviço foi assinada em novembro, está em ritmo acelerado. Já foram colocados os meios-fios e a base para o asfalto já está sendo preparada.


Com investimento de aproximadamente R$170 mil, com recursos do Programa Minha Rua Melhor, a obra inclui serviços de pavimentação, calçadas em paver, canteiros de grama e assentamento do meio-fio. A empresa responsável pela execução é a AS Construtora Ltda e o prazo para conclusão é de quatro meses após a assinatura do contrato.

A via será revitalizada numa proporção de 1.171,61 metros quadrados, com 125 metros de extensão, com calçadas de três metros de largura nos dois lados e piso podotátil (que serve como guia e alerta). 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog