Prefeitura realiza manutenção da antiga BR-2 durante o final de semana

Além de outros serviços, foi feito patrolamento no trecho desde a curva que dá acesso ao Presídio Masculino de Lages, no bairro Santa Clara, até a entrada da Pousada e Camping Aza Verde.

Por ALINE TIVES da ASCOM PML
Lages/SC

Foto: DIVULGAÇÃO

Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, em parceria com a Secretaria de Planejamento e Obras, realizou serviços de manutenção na rodovia Doutor Celso Ramos Branco, antiga BR-2. Os serviços foram realizados durante o final de semana (20 e 21 de fevereiro).

Já foi feito o patrolamento no trecho desde a curva que dá acesso ao Presídio Masculino de Lages, no bairro Santa Clara, até a entrada da Pousada e Camping Aza Verde. Nesta segunda-feira (22 de fevereiro) a equipe irá concluir o serviço para dar início à colocação de pedra brita, além de terminar o cascalhamento de alguns trechos de morro que ainda falta completar.

Também foram feitas aberturas para saídas d’água, valetas e patrolamento de beiras de barranco para facilitar a limpeza, além de nivelamento e cascalhamento dos trechos piores da rodovia. Também foi feita a manutenção em outras ruas do bairro Santa Clara. “Estamos fazendo um serviço completo de manutenção, facilitando o trânsito e deslocamento nesta região”, acrescenta o secretário da Agricultura, Thiago Cordeiro. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog