Prefeitura de Lages recupera ruas danificadas com o excesso de chuva das últimas semanas

Os serviços são patrolamento e cascalhamento das ruas de chão batido, além de desentupimento de bocas de lobo. Os moradores que quiserem fazer solicitações para este tipo de manutenção podem ligar no (49) 3019-7548. 

Por ALINE TIVES da ASCOM PML
Lages/SC

Foto: GREIK PACHECO / ASCOM PML

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras, está realizando a manutenção das ruas que ficaram danificadas devido ao excesso de chuva das últimas semanas na região. Segundo a Defesa Civil Municipal, somente no mês de janeiro choveu 325 milímetros no perímetro urbano.

As equipes montaram um cronograma e irão percorrer todas as regiões da cidade ao longo das próximas semanas. Os serviços são principalmente de patrolamento e cascalhamento das ruas de chão batido dos bairros, além do desentupimento de bocas de lobo. Os moradores que quiserem fazer solicitações para este tipo de manutenção em suas ruas podem ligar no número (49) 3019-7548.

Durante esta semana, o maquinário está percorrendo as vias mais danificadas do bairro Santa Clara e também no bairro Tributo, próximo ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Também será percorrida a região próxima ao Cemitério da Penha. “Aos poucos vamos realizando a manutenção de todas as ruas, mas nesta primeira fase estamos dando prioridade às situações mais graves. Em alguns bairros a necessidade é maior que em outros, e assim vamos avançando por todas as regiões da cidade”, declara o secretário de Obras, João Alberto Duarte. 
Lages Diário

Comentários