Prefeitura de Lages abre inscrições para vagas temporárias

São 20 vagas para operador de máquinas leves e uma vaga para monitor de transporte escolar, ligados respectivamente às secretarias de Serviços Públicos e Meio Ambiente, e da Educação. 

Lages/SC

Foto: ARQUIVO / ASCOM PML

A Prefeitura de Lages, através das secretarias de Serviços Públicos e Meio Ambiente, e a da Educação, estarão a partir do dia 18 de fevereiro até o dia 5 de março, com inscrições abertas para processo seletivo para preenchimento de 21 vagas temporárias, sendo 20 para operador de máquinas leves, vinculadas à Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, e uma para monitor de transporte escolar, vinculado à Secretaria da Educação. 


Quem estiver interessado em participar devem protocolar a inscrição na Secretaria Municipal da Educação, na avenida Papa João XXIII, 1150, no bairro Petrópolis, na região central de Lages, e não serão aceitas inscrições por e-mail ou por terceiros sem procuração. 

O edital completo com todas as informações referentes às vagas, requisitos, carga horária e os salários podem ser conferidas no site www.lages.sc.gov.br., no mural da Prefeitura de Lages e no Diário Oficial do Município através do nº Edital 01/2021/PML. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog