Polícia Militar acaba com aglomeração em loteamento no bairro Petrópolis em Lages

 Pessoas estavam sem máscaras no momento da abordagem, sendo compromissadas a comparecerem no Jecrim e também notificadas para serem posteriormente autuadas pela Vigilância Sanitária Municipal. 

Do LD
Lages/SC

Fotos: POLÍCIA MILITAR

Uma denúncia realizada na tarde de ontem, sábado (26) fez com que a Polícia Militar encerrasse uma aglomeração de pessoas, em um loteamento no bairro Petrópolis, na região Central de Lages. No local, quatro veículos estavam com som alto e as pessoas presentes estavam aglomeradas, não mantendo um distanciamento mínimo de 1,5 metro, bem como na hora da abordagem não utilizavam máscaras, totalmente em desacordo com os decretos municipal e estadual de enfrentamento ao coronavírus. 


Segundo a PM, no local estavam os seguintes veículos: GM Celta, dois VW Gol, e um Fiat Uno/Mille, todos com som alto, tendo já alguns registros de ligações na Central de Polícia informando o mesmo fato. 

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor dos abordados, sendo todos compromissados a comparecerem ao Jecrim. Eles também foram notificados para que posteriormente sejam autuados pela Vigilância Sanitária Municipal. Os equipamentos de som automotivo foram retirados dos veículos e apreendidos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog