Orion Parque inaugura espaço público de Coworking

Primeiro do gênero da região, parceria do Orion e Prefeitura de Lages, iniciativa possibilita o uso sem restrição do espaço — com mesas de escritório com tomadas, cadeiras e wifi gratuito — para toda a comunidade. 

Por AFONSO GOBBI do ORION PARQUE
Lages/SC

Fotos: ORION PARQUE

Após um período em que os espaços do Orion Parque foram alargados a mais pessoas, possibilitando o fácil acesso a empresários, empreendedores, profissionais liberais, estudantes e público em geral, o Centro de Inovação apresenta uma estrutura que possibilitará a versatilidade de coworking com a adaptação de mesas para utilização de trabalho compartilhado – até mesmo eventos em geral.

Cerca de 50 novos espaços de coworking estão disponíveis no hall de entrada do Centro de Inovação, no Orion Parque, com acesso e utilização gratuitos para a comunidade em geral. Todos os cuidados possíveis para diminuir a chance de propagação do novo coronavírus foram tomados.

“O principal objetivo desse novo espaço é que os pequenos negócios e negócios locais tenham onde continuar suas atividades, considerando as consequências causadas pela pandemia, além de aproximar as pessoas ao Orion e ao Ecossistema de Inovação”, aponta Thais Lima, uma das responsáveis pelo novo espaço no Centro de Inovação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog