Mais um carro cai no rio Carahá em Lages

Em menos de uma semana, segundo veículo cai no rio que corta o perímetro urbano da cidade. 

Lages/SC


Fotos: Paulo Ricardo Oliveira / VC REPÓRTER LD

Aconteceu de novo. Mais um veículo foi parar dentro do rio Carahá, que corta o perímetro urbano de Lages, na Serra Catarinense. O acidente acontece há menos de um outro acidente, que infelizmente, vitimou fatalmente uma jovem de 20 anos


Desta vez, o acidente ocorreu na avenida Belizário Ramos às margens do rio Carahá, próximo ao cruzamento com a rua Rio Grande do Norte, no bairro São Cristóvão, na região central da cidade, quando um Volkswagen Gol, com placas de Lages, saiu da pista e caiu no leito do rio, ao se aproximar, a guarnição do Corpo de Bombeiros que foi acionado por volta das 09h, verificaram que o condutor do veículo, de 48 anos, estava sozinho no interior do veículo, consciente e orientado, sem lesões aparente, mas queixando-se de dores na região da coluna vertebral. 

O Corpo de Bombeiros realizou o procedimento de primeiros socorros foram realizados ainda dentro do veículo e a vítima foi imobilizada e conduzida ao HNSP, no Centro de Lages, para os cuidados médicos.

Diferentemente do acidente da semana passada, o rio Carahá estava com seu nível considerado normal em torno de 0,50m de profundidade e a correnteza não era forte  no momento do ocorrido. 

Lages Diário

Comentários