Leoas da Serra se reapresenta para temporada 2021

A reapresentação aconteceu nesta segunda-feira (1º), no ginásio Jones Minosso, e na oportunidade foram apresentadas as novas atletas contratadas e também a divulgação do novo uniforme de treino. 

Lages/SC

Fotos: FOM CONRADI / LEOAS DA SERRA

As Leoas da Serra se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (1º), no ginásio Jones Minosso, em um evento mais restrito somente com a presença das atletas, comissão técnica, diretoria e a comunicação, para apresentar as novidades da temporada 2021, que foi a contratação das duas atletas Robinha e Carol, e também, a divulgação do novo uniforme de treino da equipe lageana.


Para a ala Amandinha, eleita recentemente pela sétima vez a melhor jogadora de futsal do mundo, ela quer que o grupo se esforce para garantir que a temporada deste ano seja ainda melhor do que foi a temporada 2020.
"Não trato isso apenas como uma renovação de contrato, é querer estar aqui, com esse grupo, pensando grande. Sou chata e cobro mesmo, pois quero sempre o melhor da equipe."
Amandinha, ala da Leoas da Serra

Já a presidente Gi Morena destacou a importância que as Leoas da Serra tem tanto dentro quanto fora da quadra. "Para as meninas que estão chegando, quero que vocês tenham a oportunidade de sentir e ver esse ginásio lotado. A cidade abraça a gente. Quero que vocês sintam o que é viver a Escola de Leoas e aí vocês irão entender o porquê de termos chegado onde chegamos", salienta. 

Contratações 

A ala Carolina Cenedese, de 31 anos, e a ala e pivô Camilla Robinha, de 23 anos, já haviam sido anunciadas pelas redes sociais das Leoas da Serra, mas foram oficialmente apresentadas nesta segunda-feira, 1º. Na última temporada, elas atuaram pela equipe do Primeiro de Maio, de Santo André, município da região do ABC Paulista. 

*Com informações de Gabriela Sassi, da Assessoria de Imprensa das Leoas da Serra

Comentários