Lages prestes a ganhar mais uma gigante do atacarejo

Após chegada de Maxxi Atacado, Big, Stok Center e Fort Atacadista, mais uma empresa do ramo sobe a Serra e vai instalar uma unidade na cidade, trata-se do Brasil Atacadista. 

Lages/SC

Fotos: BRASIL ATACADISTA / DIVULGAÇÃO

Lages sempre destacou com grandes supermercados locais com décadas de história junto à comunidade, mas de uns anos para cá, uma nova vertente do ramo supermercadista têm visto com outros olhos a maior cidade da Serra Catarinense, e visto uma grande oportunidade de aumentar seus lucros e também expandir a sua rede de lojas espalhadas pelo Estado e até mesmo pelo país. Essa tal vertente trata-se dos atacadistas e atacarejos. 


Grandes marcas fincaram bandeira na cidade ao longo dos últimos anos, tais como Maxxi Atacado, Big, Stok Center e mais recentemente, o Fort Atacadista, e nesta sexta-feira (19) foi anunciado a chegada em breve de mais uma gigante dos atacarejos em Santa Catarina, o Brasil Atacadista, bandeira de atacarejo dos Supermercados Imperatriz, um dos maiores do Estado com várias lojas, especialmente na Grande Florianópolis. 

O novo empreendimento estará junto ao Lages Garden Shopping, no bairro Guarujá, na zona Norte da cidade, e deve gerar empregos diretos e indiretos. O lançamento oficial  deve ser realizada na próxima quinta-feira, em um coquetel para convidados, na qual também deve ser anunciada a chegada de uma loja da C&A no shopping. 

O Brasil Atacadista

A empresa foi inaugurada oficialmente em fevereiro de 2017 na cidade de Biguaçu, na Grande Florianópolis, com foco na atuação no setor de varejo e atacado. A sua primeira loja possui mais de 7 mil itens em seu mix de produtos e contempla as áreas de bomboniére, bebidas, cereais, conservas, perecíveis, matinais, bazar, tabacaria, limpeza e perfumaria. 

Atualmente, o Brasil Atacadista conta com lojas em Biguaçu, Florianópolis, Rio do Sul, Itajaí, Palhoça e São José. 



Lages Diário

Comentários

Postar um comentário