Idoso morre vítima de atropelamento no bairro Coral em Lages

Vítima foi atingida por uma moto na avenida Presidente Vargas, na noite de sexta-feira (5). 

Lages/SC


Um idoso de iniciais N.T.V. de 65 anos, morreu na noite de ontem, sexta-feira (5), após ser atropelado por uma motocicleta na avenida Presidente Vargas, próximo ao cruzamento com a rua Campos Salles, no bairro Coral, na zona Norte de Lages


Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas por volta das 22h05 no referido endereço, onde em contato com os solicitantes, constatou-se a natureza da ocorrência, sendo que os primeiros socorros foram realizados pela guarnição do Corpo de Bombeiros. A vítima encontrava-se em parada cardiorrespiratória, sendo solicitado o apoio da equipe do Samu, sendo realizados os procedimentos de reanimação, e conduzido o mesmo ao hospital, porém confirmando-se o óbito ao dar entrada no HNSP. 

Já o condutor da motocicleta, de iniciais I.T.D.J. de 20 anos, apresentava ferimento no braço, sendo imobilizado e conduzido ao HNSP. De acordo com a Polícia Militar, o mesmo estava em estado de choque, e não se recordava do acontecido. O mesmo permaneceu no hospital sob cuidados médicos. 

A Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar, sendo confeccionado boletim de ocorrência, e posteriormente será instaurado um inquérito policial para investigar as circunstâncias do ocorrido.
Lages Diário

Comentários