Homem fica ferido após trator ficar sobre ele no interior de São Joaquim

Colegas de trabalho ajudaram a retirá-lo de debaixo do veículo, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital pelo helicóptero Águia 04 da PM de Lages. 

Lages/SC

Foto: CORPO DE BOMBEIROS 

Um homem, de 39 anos, acabou ficando ferido após sofrer um acidente com um trator na localidade de Morros Altos, no interior de São Joaquim, na Serra Catarinense, na tarde desta terça-feira (23). A vítima foi retirada por colegas de trabalho antes da chegada do resgate, que realizou os procedimentos médicos de imobilização e estabilização do mesmo, e após foi conduzido ao hospital pelo helicóptero Águia 04 da PM. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, após a chegada da guarnição ao local do acidente, encontrou a vítima caída ao lado do trator. O homem, já havia sido retirado de debaixo da máquina, e apresentava fraturas nos braços e tórax, estava consciente e desorientado, referindo-se falta de ar e suspeita de hemorragia interna. Sendo procedido a imobilização e realizado o aquecimento com manta térmica. 

Por conta do local de difícil acesso e também a gravidade dos ferimentos, foi acionado o helicóptero Águia 04 da Polícia Militar de Lages, também na Serra, juntamente com uma equipe do SAMU, o qual conduziram o mesmo ao hospital para os procedimentos médicos cabíveis.
Lages Diário

Comentários