Homem é preso após danificar viatura da Polícia Militar no bairro Morro Grande

Caso aconteceu na noite de ontem, domingo (14), na rua João Lemos Machado. 

Lages/SC


Um homem foi preso na noite de ontem, domingo (14), após arremessar uma pedra e danificar uma viatura da Polícia Militar quando estava sendo realizada rondas pela rua João Lemos Machado, no bairro Morro Grande, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. 


Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pelo referido endereço por volta das 20h55, quando efetuou abordagem de um homem, de iniciais J.O. de 31 anos, o qual arremessou uma pedra na viatura vindo a danificar o espelho retrovisor. Em todo o momento da abordagem, o mesmo dificultou a revista, reagindo fisicamente contra os policiais com chutes e socos e a todo momento tentava apanhar a arma do policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a imobilização, moradores próximos passaram a fazer xingamentos e arremessar pedras contra a guarnição, as quais danificaram o giroflex e o parachoque dianteiro da viatura. Com o apoio de outras viaturas, o homem foi contido e a situação contornada. Em busca pessoal, foi localizado um simulacro de arma de fogo e uma pequena quantidade de maconha. 

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para a Central de Polícia onde foi confeccionado boletim de ocorrência de prisão em flagrante. 

Comentários