Homem é preso após acertar golpe de marreta na cabeça da ex-mulher no bairro Santa Catarina

Vítima foi socorrida e encaminhada ao HNSP com afundamento do crânio. 

Lages/SC


Um homem de 49 anos foi preso após tentar contra a vida de sua ex-mulher, de 42 anos, na tarde de ontem, quinta-feira (18), no bairro Santa Catarina, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense, após desferir um golpe de marreta na cabeça da vítima. Ela conseguiu acionar a Polícia Militar e solicitar ajuda, e após foi encaminhada a emergência do HNSP, no Centro da cidade, com afundamento de crânio. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 16h45 na rua Oswaldo Aranha, no bairro Santa Catarina, onde a vítima de iniciais A.M.V.M de 42 anos, informou que tinha medida protetiva contra seu ex-marido, e que estão separados há cerca de um mês, porém ontem, ambos se encontraram para realizar a divisão dos bens, momento este que o autor de iniciais A.O. de 49 anos, pegou uma marreta e desferiu um golpe na cabeça da ex-mulher, na parte superior frontal do crânio. 

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar depois de algum tempo, sendo que quando a guarnição chegou no local, a casa estava toda fechada, momento em que a vítima abriu rapidamente a porta e veio de encontro a guarnição com a cabeça com muito sangue. O autor ao ver a PM ficou estático e não demonstrou nenhuma reação. 

O SAMU foi acionado os quais constataram afundamento do crânio, onde a mesma já estava quase sem reação devido a grande perda de sangue, tratando-se de uma lesão grave, sendo encaminhada ao HNSP. 

Ao autor foi dada voz de prisão e conduzido o mesmo até a Central de Polícia para as devidas providências.
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog