Fundador e presidente da Lafi Cosméticos morre vítima de complicações decorrentes da Covid-19

Empresário se recuperava e até apresentou melhora nos últimos dias, mas veio a óbito na manhã deste domingo (28) deixando um legado no ramo da beleza no Sul do Brasil. 

Do LD
Lages/SC

Comunicado da Lafi Cosméticos confirmando a morte de seu
fundador e presidente. (Foto: FACEBOOK / DIVULGAÇÃO)
Morreu no final da manhã deste domingo (28), em Lages, vítima de complicações causadas pós infecção por Covid-19, o empresário Luiz Antunes de Figueiredo, fundador e presidente da Lafi Cosméticos, uma das maiores empresas do ramo da beleza do Sul do Brasil. Ele já havia se recuperado da Covid-19, mas seguia internado devido a complicações causadas por ela, já que ele tinha outras comorbidades. 


Visionário, o empresário sempre esteve à frente do seu tempo, sempre inovando e com o a Lafi, empresa que chega em 2021 aos seus 28 anos de existência tornou-a uma das principais empresas do ramo de beleza e cosméticos do país.

Além da Lafi, Figueiredo também idealizou um dos maiores eventos do setor de beleza do País, o Fashion Hair que trouxe nomes consagrados no Brasil e no Mundo nos ramos de cabelo e maquiagem para Lages, deixando um legado como um dos grandes nomes do empresariado lageano. 

O corpo será velado das 20h30 às 23h deste domingo (28) e das 07h às 16h desta segunda-feira (1º), na capela São Benedito, no Centro de Lages, e o corpo será sepultado no cemitério Cruz das Almas, no bairro Triângulo. 

Comentários