Enio do Vime (PSD) e Katsumi (Progressistas) tomam posse na Câmara de Vereadores de Lages

Eles estavam na suplência e assumem as vagas deixadas pelos vereadores eleitos Jean Pierre e Álvaro Joinha, ambos chamados para assumirem secretarias na gestão municipal do prefeito Antonio Ceron (PSD). 

Lages/SC

Foto: ALEX BRANCO / CÂMARA LAGES


Tomaram posse na sessão deliberativa da noite de ontem, segunda-feira (8), os agora vereadores Enio Quintino Ribeiro (P´SD), popularmente conhecido como Enio do Vime, e Katsumi Yamaguchi (Progressistas). 


Eles estavam na suplência desde a eleição do ano passado, e assumem os lugares deixados, respectivamente, por Jean Pierre (PSD) e Álvaro Joinha (Progressistas), que foram convidados a integrar a gestão municipal do prefeito Antonio Ceron (PSD), como secretários de Assistência Social e Habitação, e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, respectivamente. 

Perfis 
  • Enio do Vime 
Nascido em Bocaina do Sul, em 1963, mora em Lages desde os seus 27 anos, onde se estabeleceu como artesão e empresário na manufatura de cestos e móveis a partir do vime. Possui o ensino médio completo, uma formação incompleta em Administração, fez vários cursos na área administrativa e pequenos negócios pelo Sebrae e Senac. É divorciado e pai de três filhos. Na eleição de 2020, obteve 1.098 votos, ficando na primeira suplência do PSD. 

  • Katsumi Yamagushi 

Nascida em Lages, em 1988, Katsumi é bacharel em direito e se descobriu como líder e formadora de opinião como presidente do Centro Acadêmico de Direito da Uniplac. É a primeira suplente do Progressistas e nas eleições do ano passado obteve 810 votos, ficando na primeira suplência do Progressistas. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog