Daura Silva de Andrade, 92 anos, chegou cedo para vacinar contra Covid-19

Ela acompanhada de seu genro, foi a primeira a ser vacinada no sistema drive-thru montado em um dos pavilhões do Parque de Exposições Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, para vacinação do grupo de idosos de 90 anos ou mais. 

Lages/SC

Foto: TONINHO VIEIRA / ASCOM PML

Iniciou na manhã desta quinta-feira, 11, a vacinação do grupo de idosos com 90 anos ou mais contra a Covid-19, em Lages. A estimativa é de que 786 idosos deste grupo sejam vacinados na cidade, e a primeira a ser imunizada contra o coronavírus na cidade pertencente a esse grupo foi a Daura Silva de Andrade, de 92 anos, que acompanhada de seu genro, chegou cedo no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte, local onde foi montado o sistema drive-thru


A estrutura drive-thru está montado em um dos pavilhões do Parque Conta Dinheiro, e ficará aberta até às 21h desta quinta-feira e amanhã das 9h às 21h. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, das 09h às 12h desta quinta-feira, foram imunizados um total de 90 idosos. 

Segundo o prefeito Antonio Ceron, as doses que não foram aplicadas em 654 pessoas que não procuraram a Vigilância Epidemiológica ou se negaram a receber a vacina, serão automaticamente passadas para outras pessoas.
Lages Diário

Comentários