Covid-19: dois estabelecimentos são notificados em mais de R$ 21 mil por descumprimento de regras de Decreto em Lages

Forças de segurança realizaram orientação e averiguação de denúncias em estabelecimentos da cidade. 

Lages/SC


Desde que foi publicado o Decreto Municipal nº 19.071 na última quinta-feira (25), que institui maiores restrições de horários em atividades econômicas em Lages durante a noite, as forças de segurança formadas por equipes das polícias Civil e Militar, Bombeiros, Defesa Civil e Vigilância Sanitária têm percorrido toda a cidade e orientado estabelecimentos comerciais sobre como procederem diante das restrições que visam o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Além da orientação, as forças de segurança têm também averiguado denúncias que a própria população tem relatado, e na noite desta sexta-feira (26), dois estabelecimentos comerciais foram multados em R$ 21.400,00 como previsto no Decreto, por descumprirem as normas sanitárias, sendo ambos notificados pela Polícia Militar. 

O trabalho neste fim de semana continua em Lages, agora atendendo as restrições impostas através do Decreto Estadual 1.172 que institui o lockdown, entre às 23h desta sexta-feira (26) até às 06h da próxima segunda-feira (1º). Os telefones disponíveis para a população efetuar denúncias são o 199 e o (49) 9 8406-4037 da Defesa Civil, ou 190 da Polícia Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog