Corpo de homem é encontrado na cachoeira do Salto Caveiras em Lages

Vítima, de 40 anos, no momento não portava documentos, mas acabou sendo reconhecida por um primo que o identificou como sendo Marcos Jaime Koerich. 

Lages/SC

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quarta-feira (10), o corpo de um homem de 40 anos, em meio às pedras na parte baixa da cachoeira do Salto Caveiras, na localidade de Santa Terezinha do Salto, no interior de Lages, na Serra Catarinense. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta da 01h30 da manhã desta quarta-feira, para prestar apoio às guarnições da Polícia Militar, após receberem uma informação de que havia o corpo de uma pessoa em meio às pedras. De pronto, uma guarnição foi acionada, mas por ser noite, não localizou nenhum vestígio da vítima na referida cachoeira. 

Já por volta das 07h20, com a luz do dia, as guarnições retornaram ao local, na qual conseguiram localizar a vítima em meio às pedras, em local de difícil acesso. Ela já estava sem vida, e apresentava alguns ferimentos. A vítima era um homem, de 40 anos, mas não portava nenhum documento de identificação, porém foi reconhecida por um seu primo tendo o nome confirmado posteriormente como sendo Marcos Jaime Koerich, natural de Curitiba, e que estava desaparecido desde o último dia 8. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e com ajuda de equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada do corpo do local e içaram com ajuda do helicóptero Águia 04 da PM de Lages, sendo realizando o encaminhamento para o IML, no bairro Universitário em Lages. As causas da morte serão investigadas. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog