Colisão traseira entre caminhoneta e micro-ônibus deixa três pessoas feridas

Acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (22) na BR-116 próximo ao Parque Ecológico Municipal. 

Lages/SC

Fotos: MAURÍCIO SANTOS / AGÊNCIA LD

Uma colisão traseira envolvendo uma caminhoneta e um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Educação de Lages deixou três pessoas feridas, entre elas, duas crianças, no final da tarde desta segunda-feira (22), na BR-116 no bairro Boqueirão, próximo ao Parque Ecológico Municipal. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma VW Amarok com placas de Lages, conduzido por um homem, de 47 anos, que acabou colidindo contra a traseira do micro-ônibus da Secretaria Municipal de Educação, conduzido por um homem, de 70 anos, e que tinha como passageiros duas crianças, ambas masculinas e que não tiveram as idades divulgadas. 

O condutor da Amarok acabou ficando preso às ferragens, sendo resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e conduzido à emergência do HNSP, no Centro de Lages, com escoriações no rosto ocasionados pelos estilhaços do para-brisa, e um corte lacerante na perna. Já o condutor do ônibus, encontrava-se consciente e recusou atendimento médico. As duas crianças passageiras do ônibus foram conduzidas pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia ao HISB, no bairro Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages. O estado de saúde das duas crianças não foi divulgado.

Após todos os procedimentos técnicos de resgate veicular e atendimento pré-hospitalar, foi realizado a limpeza da pista para a retirada de destroços dos veículos e vidros estilhaçados. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para as providências cabíveis.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog