Colisão deixa três pessoas feridas no Centro de Lages

Acidente ocorreu no cruzamento da avenida Marechal Floriano com a rua João de Castro.

Lages/SC

Fotos: CORPO DE BOMBEIROS

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na madrugada deste domingo (14), no cruzamento da avenida Marechal Floriano com a rua João de Castro, no Centro de Lages. O local já foi ponto de vários outros acidentes ao longo dos últimos anos, muito pela imprudência ou pela falta de atenção. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 02h40 no referido local, onde constatou-se a natureza da ocorrido ao atestar dois veículos danificados, sendo um Peugeot 307 e um Fiat Uno, ambos com placas de Lages. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher de 30 anos, uma criança de 10, e um homem de 41 anos. Todos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados ao HNSP, e no caso da criança, ao HISB, no bairro Conta Dinheiro. Outras quatro pessoas, sendo dois ocupantes do Fiat Uno, um homem de 44 anos e um adolescente de 16, além de outros dois homens ocupantes do Peugeot 307, um de 33 e outro de 25 anos, todos foram avaliados e liberados no local pelas equipes do SAMU.


A Polícia Militar (PM) e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também estiveram no local prestando apoio às equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Após os atendimentos, foi realizada a limpeza da pista e a contenção de vazamento de óleo de um dos veículos, e posteriormente, o local ficou aos cuidados da PM. 

Comentários