Carro colide em poste na marginal da BR-282 no bairro Santa Maria

Colisão ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (1º) próximo ao viaduto sobre a futura avenida Ponte Grande. 

Lages/SC

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

Uma colisão de um veículo com um poste deixou duas pessoas feridas no início da madrugada desta segunda-feira (1º) na marginal da BR-282, no bairro Santa Maria, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. As duas vítimas, são homens, sendo o condutor e um passageiro que estava no banco traseiro. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 00h35 no referido endereço onde constatou a colisão de um Renault Sandero com placas de Brasília/DF, com três ocupantes, sendo que dois acabaram feridos. 

Um dos feridos era um homem de 33 anos, que conduzia o veículo, encontrava-se sentado no banco do motorista com ferimentos nos joelhos, sendo imobilizado e retirado do veículo, e conduzido para o HNSP pela guarnição do SAMU. O outro ocupante ferido, também homem, de 26 anos, estava no banco traseiro, apresentando ferimentos no rosto e na perna esquerda, sendo retirado e também conduzido ao hospital pelo SAMU.  

Já uma terceira ocupante do veículo, mulher, de 29 anos, encontrava-se caminhando no local do acidente, relatou que estava com cinto de segurança no banco dianteiro e saiu do carro por meios próprios e não se queixou de dores. 
Lages Diário

Comentários