Carmen Zanotto pede agilidade na construção das passarelas

Das cinco passarelas, três estão concluídas, as de Índios, Bates e São Francisco/São Paulo. 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Passarela entre os bairros São Francisco e São Paulo. (Foto: WENDEL GRAUPNER)

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) informou que irá ainda nesta semana solicitar pessoalmente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) maior agilidade para a conclusão das duas passarelas restantes previstas para serem implantadas no perímetro urbano de Lages. Três delas já foram concluídas: a do Distrito de Índios, e a dos bairros Bates, e entre os bairros São Francisco e São Paulo. 


Para a parlamentar que foi quem garantiu as emendas para a construção das cinco passarelas, elas são "fundamentais para a segurança dos pedestres" e que irá continuar cobrando até que todas estejam concluídas. 

De acordo com o DNIT, a empresa que está executando a construção das passarelas, teve que readequar o projeto da passarela na altura da rua Campos Salles, entre os bairros Santa Maria e Gethal, e este projeto foi encaminhado ao DNIT em Brasília. A previsão é de que elas sejam iniciadas ainda neste mês. Já a passarela na altura dos bairros Frei Rogério e Passo Fundo, a empresa deve encaminhar o projeto ao DNIT em março. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog