Café Central no Calçadão João Costa deve ser inaugurado em março

O estabelecimento foi o vencedor de licitação para o uso do espaço localizado na praça João Costa, o Calçadão, no Centro de Lages. 

Lages/SC

Foto: CAFÉ CENTRAL / DIVULGAÇÃO

Um dos pontos mais tradicionais de Lages tem data para voltar a funcionar do local que havia deixado há pouco mais de dois anos devido a obras de revitalização da praça João Costa, o Calçadão, no Centro de Lages. Trata-se da Banca Central que agora se chamará "Café Central". 


Segundo o empresário Hernani Vieira, em conversa com o prefeito Antonio Ceron (PSD) é de que o Café Central seja inaugurado ainda no mês de março. O local contará com um espaço aconchegante na parte interna, e ainda irá disponibilizar mesas em um espaço de 27m² na parte externa do espaço de convivência da praça, para quem quiser saborear o seu café ao ar livre. 

Revitalização do Centro

O espaço onde ficará o Café Central serve como de portal da própria praça João Costa que passou por um processo de revitalização e que foi inaugurada em novembro de 2019 em meio às comemorações de aniversário da cidade. A obra integra a revitalização do Centro de Lages, que também já revitalizou a praça João Ribeiro e o calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, e a rua Nereu Ramos, e atualmente, executa a revitalização da rua Coronel Córdova. 

A obra está sendo executada com recursos de um convênio firmado entre o Município e o Governo do Estado de Santa Catarina. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog