Briga entre irmãos quase termina em tragédia no bairro Maria Luiza em Lages

Um dos envolvidos desferiu golpes de faca na região da cabeça do próprio irmão após uma discussão por conta de um celular. 

Do LD
Lages/SC


Uma tentativa de homicídio foi registrado no início da tarde de ontem, sábado (27), no bairro Maria Luiza, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense, após uma briga entre dois irmãos. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada até a rua Bento Gonçalves, onde as informações preliminares davam conta de que um homem havia sido agredido com um golpe de faca. No local, os policiais constataram que a vítima encontrava-se em sua residência bebendo com o seu irmão, momento em que iniciaram uma discussão por conta de um celular, onde o autor dos fatos pegou uma faca e passou a agredir seu irmão na região da cabeça. A companheira da vítima, gritou por socorro sendo que um terceiro indivíduo, vizinho e primo dos envolvidos, interviu e conseguiu retirar a arma da mão do autor e evitando um mal maior. 

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo os envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog