Bolsonaro chega em São Francisco do Sul onde passará o carnaval

Presidente estava acompanhado dos filhos Eduardo e Laura, e de amigos e ficará hospedado no Forte Marechal Luz. 

Lages/SC


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou no final da manhã deste sábado (13), em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense onde deverá passar o período de carnaval. A comitiva havia saído por volta das 9h da Base Aérea de Brasília e pousado no aeroporto de Navegantes, e seguido de helicóptero até a cidade de São Francisco do Sul. 


Bolsonaro ficará hospedado no Forte Marechal Luz, acompanhado da filha mais nova Laura, em uma viagem de lazer e descanso. A previsão é que ele fique até a próxima terça-feira, 16, na cidade catarinense e depois retorne à Brasília. Na comitiva que chegou neste sábado, estavam também o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ), além de uma nora e uma neta. 

Essa é a segunda vez que Bolsonaro se hospeda no forte. Em dezembro do ano passado, nas vésperas do feriado de Natal, o presidente ficou alguns dias hospedado no local, acompanhado de alguns ministros e auxiliares. O Forte Marechal Luz atualmente funciona como uma hospedagem de férias exclusiva para miliares, com cerca de 45 casas e apartamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog