Adolescente confessa envolvimento em morte de jovem em Campo Belo do Sul

Polícia Civil pediu internação de adolescente e busca identificar outros envolvidos no crime. 

Lages/SC


O jovem que estava desaparecido desde a última terça-feira (9), um dia após o sumiço da adolescente, Ana Kemilli, ela 14 anos e ele 15 anos, procurou a Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (11), e em depoimento confessou participação na morte da jovem Ana. O corpo dela foi encontrado no início da noite de ontem, quarta-feira (10), amarrado em uma árvore em meio a uma floresta de pinus na localidade de 17 de abril, no interior de Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense. 


No depoimento o mesmo confessou ter participado do crime, porém não apontou uma motivação para o crime. A investigação da Polícia Civil acredita que ele não tenha agido sozinho no crime. 

O crime

A jovem Ana Kemilli, de 14 anos, desapareceu no fim da tarde da última segunda-feira (8) após ter acompanhado duas amigas até as suas casas e durante o retorno não foi mais localizada. As buscas iniciaram durante a quarta-feira por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, e no fim da tarde, o corpo da jovem foi encontrado amarrado em uma árvore em meio a uma floresta de pinus na localidade do Assentamento 17 de abril. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava sentada e com as mãos amarradas, mas não apresentava agressão física ou violência sexual aparente. Há várias hipóteses, inclusive, a de suicídio não está descartada. 

O suspeito pelo crime está em liberdade, mas após análise dos elementos coletados desde o desaparecimento da menina, a polícia decidiu representar pela internação do jovem ainda nesta quinta-feira. O pedido será analisado pela Justiça. Ambos moravam na mesma comunidade. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog