Abrigos de ônibus começam a ser substituídos em Lages

Foram adquiridas 160 novas estruturas, sendo que os recursos foram provenientes da Prefeitura de Lages e também do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). 

Lages/SC

Foto: SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS E MEIO AMBIENTE

Iniciou na semana passada o processo de substituição de abrigos de paradas de ônibus nos bairros de Lages, na Serra Catarinense, em um trabalho executado por equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente. Ao todo, foram adquiridos 160 novas estruturas, sendo 90 bancadas com recursos da Prefeitura de Lages, e outras 70, através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). 


Na primeira etapa foram substituídos todos os pontos localizados na rua João José Godinho, entre os bairros Guadalupe e Frei Rogério, na região central de Lages. Segundo o cronograma da Secretaria responsável pela substituição nos próximos dias os abrigos localizados no bairro Petrópolis deverão ser trocados. 

A estrutura dos novos abrigos é confeccionado em ferro galvanizado e polietileno, e substituirão as estruturas feitas em madeira. Já alguns abrigos fabricados em ferro que já estavam instalados, serão retirados e passarão por processo de reformulação. 
Lages Diário

Comentários