Três sequestradores morrem após troca de tiros com a Polícia em Lages

Além disso, um quarto integrante foi preso pela P`M durante a ocorrência às margens da BR-282, na localidade de Índios. A vítima sequestrada em Braço do Norte, no Sul do Estado, foi deixada em Bom Jardim da Serra, onde foi atendida no hospital do município e transferida para o HNSP, em Lages, com ferimentos leves. 

Lages/SC

Foto: Polícia Militar

Um sequestro que foi iniciado em Braço do Norte, no Sul do Estado, passou por Bom Jardim da Serra, e terminou com três criminosos mortos e um preso no início da manhã desta sexta-feira (29) em um matagal às margens da BR-282, na localidade de Índios, em Lages, na Serra Catarinense. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada pela vítima que havia sido deixada pelos sequestradores em Bom Jardim da Serra. Os criminosos seguiram com um Ford Ka, e foram localizados pelas guarnições da PM e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no trevo de Índios, em Lages, onde os criminosos acabaram perdendo o controle do veículo e se acidentando, três deles fugiram para um matagal e um acabou sendo preso. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais realizaram o cerco e houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais, e os três criminosos acabaram baleados e vindo a óbito no local. Duas armas foram localizadas, sendo uma com os sequestradores mortos e outra no interior do veículo utilizado no crime. 

Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos. Já a vítima sofreu ferimentos leves e foi atendida no hospital municipal de Bom Jardim da Serra, e depois encaminhada ao HNSP, em Lages. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog