Santander abre sua terceira agência em Lages na próxima terça-feira (26)

Essa será a primeira agência do banco no bairro Coral, e já começará a funcionar adotando protocolos sanitários necessários para a preservação da saúde de seus clientes e funcionários. 

Lages/SC


Foto: Santander / DIVULGAÇÃO

Na próxima terça-feira, 26, o bairro Coral contará com uma agência do banco Santander - única instituição bancária que ainda não tinha uma agência no bairro que é um dos principais de Lages, e ponto de referência de comércio fora do Centro da cidade. Essa será a terceira agência do Santander que já conta com outras duas na rua Nereu Ramos, no Centro. 


A abertura ao público ocorre na terça-feira, e a partir desse dia, a população já poderá realizar suas transações bancárias no endereço localizado na Av. Presidente Vargas, 1600, próximo ao cruzamento com a avenida Luís de Camões. Na segunda-feira, 25, uma pequena solenidade apenas para convidados marcará a chegada da agência no bairro Coral e contará com a presença do Superintendente executivo Sul do Santander Brasil, Vitor Hugo Magni D'Avila, que destacou a importância da cidade e que encontra prosperidade em "novas aptidões econômicas", desenvolvendo exemplarmente seu setor industrial e de inovação. 

"Estamos preparados para impulsionar esse desenvolvimento com um olhar diferenciado para os clientes pessoas físicas e empreendedores." 

Vitor Hugo Magni D'Avila, superintendente Sul do Santander Brasil

 
O Santander também mantém uma atuação próxima a Lages através de ações sociais, tais como o apoio por meio do programa Amigo de Valor, de projetos da Associação Lageana de Assistência aos Menores (ALAM) — com repasses financeiros que beneficiam mais de 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protocolos contra a Covid-19

A nova agência do Santander assim como em outras agências espalhadas por todo o país adotará medidas e seguirá protocolos sanitários contra a Covid-19 para preservar a saúde de seus clientes e funcionários. Atenderá das 09h às 10h, preferencialmente aos idosos, gestantes e portadores de deficiência e, até às 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 pessoas por vez. Isso para garantir uma distância mínima de 1,5m entre todos. Além do uso obrigatório de máscara e álcool gel nas dependências da agência. 

Serviços

Nessa nova agência serão cinco pessoas integrantes da equipe, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples — como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos — até os mais estruturados — como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

Foto: Santander / DIVULGAÇÃO

*Com informações da Assessoria do Santander Brasil Sul 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog