Revitalização do Centro: rua Coronel Córdova será interditada para trânsito a partir desta terça-feira (5)

Trânsito ficará interditado a partir da esquina com a rua João de Castro (agência dos Correios).

Lages/SC

Foto: Arquivo / AGÊNCIA LD

Após as obras de revitalização que seguem em ritmo de conclusão na rua Nereu Ramos, a empreiteira responsável pela revitalização do Centro de Lages, na Serra Catarinense, dá início a mais uma etapa da obra com a revitalização da rua Coronel Córdova, a partir desta terça-feira (5), ocasionando a interdição da via para o trânsito de veículos. 


O local estará sinalizado para garantir a segurança tanto dos próprios motoristas, quanto de pedestres bem como dos operários que estarão trabalhando nas obras. 

Já os motoristas e comerciantes da rua Coronel Córdova deverão proceder com acesso de subida pela contramão, a partir da esquina com a rua Quintino Bocaiúva e Manoel Thiago de Castro, onde fica localizada a agência do Banco do Brasil. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









A previsão é de que a obra estenda-se pelos próximos seis meses, sendo executadas a troca das redes de esgoto e pluvial, além do sistema de abastecimento de água potável; nova iluminação pública e novas calçadas mais largas, valorizando principalmente os pedestres, nos mesmos moldes da rua Nereu Ramos, que deve ser concluída em toda a sua extensão ainda neste mês. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas

Músico Guilherme Steffen continua desaparecido