Produtores de Lages devem ficar atentos ao prazo para revalidação dos blocos de produtor rural

Bloco de produtor rural é um documento obrigatório para acompanhar a produção agropecuária da propriedade nas operações comerciais, seja na compra, venda ou transporte. O prazo final é dia 31 de janeiro. 


Lages/SC

Foto: DIVULGAÇÃO

Começou na última segunda-feira, dia 4, e segue até o dia 31 de janeiro, o período em que os produtores rurais de Lages devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca para atualizarem os seus blocos de produtores rurais, sejam eles usados ou não, sob risco de serem notificados pela Secretaria de Estado da Fazenda em caso de não comparecimento.


O bloco de produtor rural é um documento obrigatório para acompanhar a produção agropecuária da propriedade nas operações comerciais, seja na compra, venda ou transporte. Também serve para comprovar a atividade rrual junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A Secretaria da Agricultura e Pesca de Lages está situada na rua Sebastião Ramos Schmidt, nº 228, no bairro Universitário.  O expediente ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3019-7476.
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici

Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira