Prazo de inscrição da Udesc para dez vagas de professor substituto acaba nesta sexta-feira (29)

As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento e são para campi nas cidades de Chapecó, Florianópolis, Joinville e Lages. 

Da UDESC
Florianópolis/SC

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / SECOM

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerrará, nesta semana, as inscrições do Processo Seletivo nº 01/2021, que tem dez vagas de professor substituto em Chapecó, Florianópolis, Joinville e Lages. As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento. Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.


As inscrições poderão ser realizadas até sexta-feira, 29, por pagamento de boleto, no valor de R$ 100. Até o dia 24, a Udesc ficou com prazo aberto de isenção para candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuarem no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020).

De acordo com o edital, a prova escrita poderá ser presencial ou virtual, conforme definido pela banca examinadora e divulgado no site do centro de ensino referente a cada vaga oferecida. No caso de provas presenciais, é preciso verificar no edital quais materiais poderão ser trazidos pelos candidatos, em virtude das medidas de segurança e higiene contra a Covid-19.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com as direções de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos telefônicos e de e-mail estão no item 3 do edital.
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog