Jovem morre após carro cair no rio Carahá em Lages

Ela acabou sendo levada pela correnteza e foi localizada pelo Corpo de Bombeiros em frente ao Fórum Nereu Ramos, a cerca de dois quilômetros de distância, onde foram realizadas tentativas de reanimação, mas infelizmente, sem sucesso. 

Lages/SC

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma jovem, de 20 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (28), no Centro de Lages, após o carro em que ela estava sair da pista da avenida Belizário Ramos e cair dentro do rio Carahá, em frente à Associação Empresarial de Lages (ACIL).


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de iniciais N.O.R. acabou sendo arrastada pela correnteza do rio que estava acima do nível normal por conta da chuva, e foi localizada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e populares, em frente ao Fórum Nereu Ramos, a cerca de dois quilômetros de distância do ponto do acidente.

O sargento Andrino Costa pulou na água e conseguiu resgata-la e trazer para margem do rio, onde foi retirada e iniciado o processo de reanimação, porém após várias tentativas, o médico do SAMU constatou o óbito. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog