Homem morre vítima de afogamento no rio Pelotas, em São Joaquim

Vítima teria decidido dar um mergulho em um poço, quando caiu em um redemoinho e acabou submergindo. 

Lages/SC



Um homem morreu vítima de afogamento na tarde de ontem, sábado (2), na localidade de São Francisco Xavier, no interior de São Joaquim, na Serra Catarinense, quando nadava no rio Pelotas na divisa com o Rio Grande do Sul.


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 16h20 até o local, onde um homem teria submergido por volta das 15h30 no rio Pelotas, próximo a ponte das Goiabeiras, no interior de São Joaquim. Em contato com os familiares, os mesmos informaram que a vítima decidiu mergulhar em um poço, próximo a uma ilha, quando caiu em um redemoinho e não conseguiu mais sair. Alguns familiares, tentaram resgatá-lo, sem sucesso, e a vítima submergiu. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










As equipes de mergulho realizou as buscas no local e por volta das 18h encontrou a vítima a uma profundidade de três metros e uma distância de aproximadamente cinco metros do ponto que supostamente teria submergido. O corpo foi resgatado até a beira da estrada geral da localidade e deixado aos cuidados da equipe do IGP. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici

Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira