Homem morre após acidente com trator em Palmeira

Vítima de 69 anos foi encaminhado ao hospital de Otacílio Costa em estado grave, sofrendo parada cardiorrespiratória ao dar entrada no hospital, vindo a óbito. 

Lages/SC


Um homem, de 69 anos, morreu na noite desta sexta-feira (29) após sofrer um acidente com um trator no interior de Palmeira, na Serra Catarinense. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória após dar entrada no hospital do município vizinho, Otacílio Costa. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 20h40 no interior de Palmeira, para atender a ocorrência de queda de trator. No local, constatou-se a natureza da ocorrência, com a vítima caída, consciente e confuso. Após ser avaliado, foi realizado os devidos procedimentos de imobilização e encaminhado ao hospital Santa Clara, em Otacílio Costa

Durante o transporte, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória, sendo reanimado até a chegada no hospital, onde foi deixado aos cuidados médicos, posteriormente foi confirmado que o mesmo não resistiu vindo a óbito. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog