Gerson dos Santos é eleito presidente da Câmara de Lages

Ele disputou com o candidato da oposição, Nei Casa Nossa (PSL). 

Lages/SC

Foto: Câmara de Lages / DIVULGAÇÃO

O vereador Gerson Omar dos Santos (PSD), candidato da situação à administração do prefeito Antonio Ceron (PSD) foi eleito no início da tarde desta sexta-feira (1º) como presidente da Câmara em uma disputa com o vereador Nei Casa Nossa (PSL). 


A votação terminou empatada em oito votos para cada. No caso de empate, o vereador Gerson é mais velho que Nei Casa Nossa, 49 e 42 anos, respectivamente, acabou sendo eleito presidente da casa legislativa pelo próximo biênio (2021-2022). 

A mesa diretora será formada pelos seguintes vereadores: 

Polêmica envolvendo o vereador Osni "Tio Zé"

Na apresentação das chapas que iriam disputar a Presidência da Câmara, o vereador Jair Junior (PODE) apresentou o nome do vereador Osni "Tio Zé" (PODE) como candidato à presidência pela oposição. O próprio Tio Zé foi ao microfone se recusando a participar da chapa. 

A partir disso, iniciou-se um debate sobre a validade da chapa com a declinação de um dos membros em fazer parte dela. Após muita discussão, foi suspensa a sessão para que fosse feita a substituição do nome do Tio Zé na chapa de oposição e assim foi apresentada a nova chapa com o nome de Nei Casa Nossa como presidente. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici

Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira