Edital da Udesc oferece dez vagas de professor substituto em quatro municípios

As vagas são disponíveis para quatro cidades: Chapecó, Florianópolis, Joinville e Lages. 

Lages/SC

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / SECOM

Estão abertas desde a semana passada, as inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2021 para dez vagas de professor substituto nos campus da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em quatro cidades: Chapecó, no Oeste; a capital Florianópolis; Joinville, no Norte; e Lages, na Serra Catarinense.


As inscrições seguem até o próximo domingo, 24, para candidatos doadores de sangue e/ou medula, além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados do Tribunal do Júri, com isenção da taxa de inscrição, e até o dia 29 de janeiro, para os demais candidatos, com o pagamento via boleto bancário no valor de R$ 100. As vagas são para período temporário em diversas áreas do conhecimento e os salários variam conforme titulação e horas contratadas. 

A prova será realizada de duas formas, presencial ou virtual, conforme prevê o edital. No caso das provas presenciais, o candidato deverá certificar no edital quais materiais poderão ser levados pelos candidatos, em virtude das medidas de segurança e higiene contra a Covid-19. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog