Carretas colidem e pegam fogo na BR-282 em Rancho Queimado

Um dos condutores foi socorrido e encaminhado ao hospital em São José, na Grande Florianópolis, e outro nada sofreu. 

Lages/SC

Foto: Corpo de Bombeiros / DIVULGAÇÃO

Uma colisão envolvendo dois caminhões deixou uma pessoa ferida na noite de ontem, quarta-feira (20), na BR-282, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas para atender a ocorrência de acidente de trânsito na altura do KM-82 da BR-282, em Rancho Queimado, por volta das 20h30. No local, constatou-se a natureza do ocorrido, atendendo a um dos condutores, de 21 anos, que conduzia a carreta Volkswagem 24250 de Rio do Sul/SC, estava sozinho e encontrava-se orientado e consciente e recusou atendimento do SAMU. O veículo que conduzia colidiu na traseira de outra carreta, não identificada, o qual condutor também estava sozinho, sendo atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital em São José, na Grande Florianópolis. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A guarnição de Bom Retiro, na Serra Catarinense, foi acionada para combater às chamas que iniciaram após a colisão dos dois veículos. A carga e os dois veículos permaneceram em cima da pista. O local ficou aos cuidados da PRF.
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog